terça-feira, 17 de agosto de 2010

Insônia


Ah! Companheira maldita, larga do meu pé... Olhos ardem, Jô começa e falta de sono insiste em ficar ao meu lado na cama.
Sobe com Morfeu, minha filha!!
A síndrome do olho vermelho, da pele seca, da boca amarga me faz perambular para a geladeira em busca de algo para beliscar...
Ah! Companheira maldita. Vai embora! Leva contigo a ansiedade, a depressão e pelo que li recentemente os quilos extras.
Boa noite para quem é da noite! Bom dia para quem é do dia!

domingo, 8 de agosto de 2010

Fim de férias



Hoje é meu último dia de férias. Foram 20 dias de muita aventura, corpo cansado... Também pudera viagem, micareta, dia dos pais, festinha.... Este corpixo não aguenta minha gente, afinal já é quase 4.2....


Novidade voltei a malhar! Ok, sem piadas. Desta vez é sério! Não sei onde me perdi, até 30 anos malhar era uma diversão agora virou um suplicio, até chegar a academia. Depois que chego pego no tranco e até gosto. Mas o problema é até chegar. Ok, confesso, a cada 2 segundos olho para o relógio da esteira na ânsia de saber quantos minutos faltam para o final.


Hoje dia dos pais, então eu merecia dormir na esteira, ficar girando horas igual ao cachorro dos Jetsons (lembram do Astro? Tá bom, a tia aqui pegou pesado) Mas foram várias entradas, vários pratinhos e várias saídas. Tenho uma família que adora comer, a gente só fica feliz se tiver todo mundo comendo "e muito", será que meus antepassados passaram fome e trago isto no meu gen? Só pode ser! Provavelmente meu tatatatataravô ficou com fome nas cavernas e precisa de gordurinhas mamutianas para passar o inverno. Carrego isto comigo! Vai gostar de uma comida gordinha assim lá em casa.


Bjs e fui....