segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Membro da família



Hoje é níver do Nemo!! Nosso Nunununu!! O rapazinho da família!!!
Ele é o Lhasapso da minha sister!
Sim, adoramos cachorro e ele é membro da família.
Sente emoção, chora, passa mal, sorri, vibra com a gente, recebe a gente sempre feliz, rosna quando não gosta de algo, não gosta que pegue no seu rabo, gosta de carinho, quando não gosta de uma pessoa demonstra na hora, é puro e verdadeiro!!
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
Leonardo Da Vinci

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha experiência com a Delta Airlines - EUA


Eis que de NY para Orlando fui e voltei de Delta Airlines! Quando fui despachar a bagagem a 1a. surpresa: A 1a. mala custa 25 dólares para despachar e a 2a. 35 dólares. E das 6 malas novinhas despachadas 3 chegaram ao destino danificadas. Além disto nosso voo que era 8PM saiu as 10 PM, com previsão de chegada em Orlando após 3 horas, chegou com 2 hs, não entendi nada! O piloto literalmente "voou".
Na volta faríamos uma escala em Cicinnati, entrei no avião, dormi e acordei em Jacksonville!! Como assim? O avião deu problema! Durante o período que estavamos no solo dentro do avião, presenciei: Um "aeromoço" tomar um tombo, um serviço de bordo de água servida em uma bandeja feita de caixa de papelão. Tudo de 1a.
No aeroporto depois de horas tentando ser atendido por um profissional da empresa (haviam 2 para atender 100 passageiros) e enormes negativas do lado de lá, expliquei várias vezes que tinhamos um vôo de volta para o Brasil as 8PM e alguém tinha que nos ajudar, afinal na minha previsão inicial contavamos com uma folga de 6 horas (já prevendo atrasos)e o Atendente afirmava não ter possibilidade. Nós achamos um vôo que saia de Jacksonville pela net porém ia para La Guardia e mostramos para o "enrolado" do outro lado do balcão! Este conseguiu nos embarcar. Chegamos em La Guardia às 3h45PM. Outra perigrinação: Fui na Delta e exigi que nos dessem táxis, afinal estavamos em La Guardia por atraso da Delta.
Nos colocaram em táxis caindo aos pedaços, sendo que quando estavamos sentados no saguão chegou um sujeito com cara de mafioso, sem nenhuma identificação e numa língua enrolada dissendo ser meu motorista! Jesus Cristo! Fui né, ficando para trás marido e os demais para irem em outros táxis sujos, malcheirosos... Fui no 1o táxi com a minha filha de 13 anos, ela cheirando balinhas da Victoria´s Secret de menta para amenizar o cheiro do veículo e o meu motorista era RUSSO! Escutava a rádio russa em último volume, fumava, olhava o tempo todo para a gente pelo retrovisor.
Sinceramente eu me sentia em um filme de mafiosos sequestradores!!!
E aí o que achou da minha experiência com a Delta? Very good?